Facebock

Rotary Club de Mafra distribuiu em vários estabelecimentos comerciais uma Latinha dos Tostões

Projecto em Curso na Comunidade de Mafra - A LATINHA DOS TOSTÕES

Trata-se de uma iniciativa que se destina à recolha de moedas de um, dois e cinco cêntimos que sobram dois trocos nos pagamentos a dinheiro efectuados pelos clientes em estabelecimentos comerciais.

As " Latinhas dos Tostões" podem ser encontradas em algumas lojas comerciais da comunidade de Mafra, para as quais o Rotary Club de Mafra agradece públicamente a sua colaboração

As moedas, de baixo valor, são normalmente consideradas um pequeno estorvo na carteira e os clientes tendem a rejeitá-las.

Porém, juntas poder ser transformadas numa quantidade de dinheiro apreciável e tornar-se uma grande ajuda para os mais carenciados.

Os objetivos do projecto são:

Angariar fundos para uma causa nobre, neste caso, o Fundo Social do Rotary Club de Mafra, que desta forma poderá utilizá-las para os mais diversos fins e iniciativas de carácter social, e implementar a imagem pública constante do ROTARY nos estabelecimentos da comunidade de Mafra.