Facebock

Aconteceu no nosso Clube em 13 de Agosto com a edição

​da Sardinhada e outros Petiscos, Musica ao Vivo,

Poemas e Ilusionismo

Um domingo muito bem passado na tradicional Sardinhada no Rotary club de Mafra que contou desta vez com a actuação do seu Grupo de NRDC "Cavaquinhos da Ericeira...", do seu Past-Presidente Nuno Barroso, do acordeonista António Carvalho, do ilusionista Hélder Calhandro, a Declamação do Companheiro Francisco Queiróz e Ana Freitas e ainda com a comemoração do 55º aniversário do Presidente do Club, Virgílio Paulo Gomes.

Um agradecimento muito especial aos companheiros do Rotary Club Lisboa-Benfica, Rotary Club de Sintra, Rotary Club Carnaxide, Rotary Club Lisboa-Belém, Rotary Club Lisboa International Francófono, que estiveram superiormente representados e muito nos honraram com a sua presença

Foto de Virgílio Paulo Gomes. Foto de Virgílio Paulo Gomes. Foto de Virgílio Paulo Gomes.Foto de Virgílio Paulo Gomes.Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes.  Foto de Virgílio Paulo Gomes.Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes. Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes.  Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes.  Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes. Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes.  Foto de Virgílio Paulo Gomes.

Foto de Virgílio Paulo Gomes.

***************************************************************************************************************

CAMPANHA 2017 DE DISTRIBUIÇÃO

LIVROS ESCOLARES USADOS

Campanha de 2017/18 em marcha

Dando continuidade a esta actividade social, o Rotary Club de Mafra está a preparar e selecionar os livros escolares usados que foram recolhidos na nossa comunidade. os quais serão distribuídos à população escolar do concelho de Mafra a partir do dia 12 de Agosto no horário das 09h00 às 13h00, na sede do Clube situado no lugar da Achada ( Rua Escola Nova)

Os livros abrangem os seguintes anos lectivos : do 5º ao 12 º

.

( consideramos para este e...feito, que a Camara Municipal de Mafra coloca à disposição dos alunos do 1º ciclo, gratuitamente, os livros do 1º ao 4º ano).

A distribuição, será efectuada sem qualquer inscrição prévia e/ou troca de livros.

=========È só aparecerem escolherem e levarem !==============

Foto de Rotary Club de  Mafra.

20 razões para ser Rotário